Pesquisar neste blogue

28 de julho de 2009

E vêm ai as eleições e lá lá lá lá lá.

Ele é Primeiro-Ministro, o Ministro da Economia, a Ministra da Educação... ele é a "turminha" toda a preparar a campanha (portanto não é oficial mas eles entraram já na época pré-eleitoral...).
Os noticiários, que em regra deixam muito a desejar quanto ao papel que desempenham, são autênticos porta-bandeiras do Governo. Claro que todos sabemos a enorme quantidade de eventos politicos, sociais e económicos que acontecem no país nesta época veraneante...
Meu Deus se é assim hoje como será a segunda quinzena de Agosto?
É esperar para ver.

2 comentários:

PJA disse...

Creio que a época dos saldos já começou. Agora dão 200 euros por catraio que a malta consiga fazer. Bah! Podiam, já agora, dar qualquer coisita por tentativa. Seria juntar o útil ao agradável! E, convenhamos, seria também uma medida inovadora, de largo alcance social, capaz de deixar os portugueses muito bem dispostos e que colocaria Portugal na vanguarda da Europa. Pensem bem: chavascal remunerado! Querem picar o ponto...?! O Governo paga! Não duvido de que a reacção popular seria, todos em côro e à uma, um enorme BUGAAA!!!!!

Pingos e Salpicos disse...

Pois é... 200€ por cabeça, depositados numa conta poupança onde, na verdade, não fica acessível senão quando os moçoilos tiverem a maioridade!
Façamos uma reflexão: promete-se aquilo que não é nosso e com uma força simbólica que... provavelmente daqui a 18 anos dará, quiça, para uma pastilha elástica. dahh