Pesquisar neste blogue

1 de setembro de 2010

De Regresso ao Convívio...

Foi uma ausência - talves demasiado grande - que mais nenhuma razão me fará repetir a gracinha... é que tive saudades de escrever (nem que seja só para mim) pois adoro ir tecendo comentários acerca das coisas e circunstâncias que me rodeiam, enfim coisas de sagitarianos :)
Vejam só que hoje, dia 1 de Setembro, a I. regressou ao colégio, que esteve, como a maioria dos colégios em Lisboa, fechado em Agosto, e mal me viu entrar em casa, corre para os meus braços e diz: "hoje gostei muito do colégio, estive na sala dos meninos grandes!! Amanhã vou ter de voltar lá!!! E é assim que eu percebo que apesar da tenra idade... também ela cresce e floresce.
Voilá, é isso mesmo o que dá sal à vida.

1 comentário:

PJA disse...

Estranhei a ausência. Costumo estar atento, sabes? Coisas de aquariano...