Pesquisar neste blogue

21 de maio de 2010

A 1ª apresentação pública

Hoje emocionei-me, comovi-me e acabei a verter umas lágrimas.
O dia era esperado com alguma ansiedade pela I. que no Colégio tinha de fazer uma apresentação musical.
Estavam os pais a aguardar quando, entretanto, entraram no salão nobre os meninos da creche, com a Professora, em posse de elevadíssima concentração.
Cantaram afinados, saltaram, representaram, um verdadeiro mimo.
Foram 20 minutos de uma intensidade profunda.Em simultaneo eu verificava o quanto ela havia já desabrochado...
Está uma senhorita e eu... muito vaidosa de ser a sua Mãe.

2 comentários:

PJA disse...

Parabéns à I. e à Mãe!

Pingos e Salpicos disse...

Obrigada.
E não é que fiquei mesmo vaidosa? Compreendo agora (e só agora) as atitudes de muitos pais alheios..