Pesquisar neste blogue

18 de agosto de 2008

Amigos especiais: vivam os politólogos!!

Se há alguns anos atrás me dizessem que eu organizaria jantares para reunir amigos, muito provavelmente não acreditaria na afirmação.
Mas aconteceu... e bastou passar uma década para eu dar comigo a fazê-lo!
O interessante da coisa é que adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii reencontrar esses amigos que apesar das vidas complicadíssimas, quase sem horários para o convívio, permitiram o encontro no passado dia 1 de Agosto.
Tê-lo promovido, sinceramente, deixou-me muito feliz.
Obrigada por existirem, sem vocês não fazia sentido!!

6 comentários:

M. disse...

Desde a tese, que nunca mais foste a mesma! Estás mesmo doida!:P
Beijocas

Pingos e Salpicos disse...

Bem se estou doida... ainda não dei conta!! agora que gosto das cenas básicas da vida onde obviamente se inclui estar com os meus amigos ai lá isso é verdade.
Viva a loucura!!!!
bjs

Pingos e Salpicos disse...

E os envolvidos aonde param?? O quê de férias, isso assim não pode ser!! Façam o favor de aparecer e comentar.
Cá vos aguardo.

Anónimo disse...

Também eu adorei estar com os amigos que não via a uma mesa de jantar desde as tertúlias estudantis... A conclusão é que estamos mais velhos e melhores, com uma certeza no olhar que não tínhamos à 12 anos... Adorei e quero mais!A surpresa foi o melhor!
Beijos para todos!

Pingos e Salpicos disse...

J. ainda bem que gostaram... acho que devemos repetir semestralmente um encontro destes, o que acham??

M. disse...

Louca estás mesmo que tambem nunca foste muito sã.
E deixo já o desafio para Domingo dia 28 de Setembro, Almoço na minha casa com o mesmo grupo e mais alguns acrescentos.
O que dizem?
beijocas