Pesquisar neste blogue

29 de setembro de 2009

Declarações do PR

Aguardava com alguma reserva a comunicação desta noite do Senhor Presidente da República.
Esperava que ele esclarecesse o "caso das escutas" - pois se ele assombrou a campanha legislativa... parece agora ter fortes razões para abafar as legislativas - mas o que aconteceu foi mais do mesmo.
Aliás, esta parece ser uma especialidade - refinada com o tempo - pois quem não se lembra do famoso "tabu" de Cavaco quando era PM?? O Senhor não esclareceu. Pior, só atirou mais areia para a engrenagem. Na verdade a declaração era uma pura contradição de factos, levanta suspeições e faz tudo o que um PR não deve fazer... fazer cair em descrédito o órgão máximo de Estado.
A que título? Bem sei que o Senhor se meteu numa encruzilhada da qual dificilmente sairia ileso mas isto é demais? Interessa ou serve a quem ou a alguém?
Não sei, nem percebo. Mas lamento, lamento que isto se passe no meu país, que quase parece uma republica das bananas.Estarei atenta, muita atenta!

2 comentários:

M. disse...

ESta deve mita provavelmente ser a única vez que estarei de acordo contigo.
Benza a Deus que não fui das que o elegeu!

Pingos e Salpicos disse...

Amiga, algum dia tinha de ser!!
O homem desta vez arrumou. Parece vislumbrar-se ai uma situação quente... vamos ver. Agora já temos muito assunto para tratar durante as auitárquicas!