Pesquisar neste blogue

17 de setembro de 2009

Esmiucem mas com mais convicção!!

É estação de televisão que não costumo sintonizar mas os outdoors chamaram-me a atenção.
Com o tema “Esmiúcem o Sufrágio” os gato fedorento conseguiram intrigar-me, afinal que raio de programa iriam eles fazer??
Nada melhor para matar a curiosidade do que sentar-me e ver. Foi o que fiz.
Aceitando o desfio que lhes foi lançado pelo “gato” os lideres dos maiores partidos aceitaram submeter-se a uma entrevista neste novo programa.
Na 2ª feira esteve o Engº José Sócrates e dentro de um estilo que é já habitual, fartou-se de dizer piadas levando – quem não o conhecesse – a pensar que o humorista era ele. Enfim, não foi mais do que aquilo que habitualmente ele faz: a maioria vai-lhe permitindo gozar com todos mas veremos o veredicto dos portugueses.
Na 3ª feira esteve a Manuela Ferreira Leite, e a dama de ferro lá foi quebrando o gelo com um sorriso. Apesar de não ser fácil acho que podia ter estado melhor.
Ontem esteve Paulo Portas e, de todos os entrevistados até ao momento, este foi o que maior desilusão me causou uma vez que esteve tão pouco natural que até foi possível vê-lo encerrar a entrevista para a qual tinha sido convidado... Então esse não era o papel do Ricardo??
Hoje, e porque ainda se encontra a dar um jogo daquele clube da 2ª circular que diz que é maior e melhor de isto te daquilo, ainda não começou a entrevista de Francisco Louçã, apesar de ser suposto as entrevistas serem a seguir ao telejornal… coisas do merchandising!!
Esperamos que seja melhor que os seus antecessores
Quanto ao Ricardo, gostei mas sinto que lhe falta qualquer coisa para conseguir Brilhar em pleno!

4 comentários:

PJA disse...

Eu só vi extractos ocasionais nos dias que se seguiram e, claro, só deram os melhores momentos, o que resultou favorável a todos os entrevistados. Por isso, gostei de todos, no pouco que vi. A Manuela não me surpreendeu, pois já me tinham contado do seu bom sentido de humor, em privado. Mas, em geral, todos me pareceram razoáveis. Também, era só o que faltava! Nós é que temos direito a estar mal dispostos. Eles, ao menos, têm de fazer-nos rir...

Pingos e Salpicos disse...

sim estiveram todos bem mas o Sócrates descobriu a sua vocação.
presumo que lhe vá dar muito jeito no futuro próximos...

Cristais e Azucenas disse...

Fiquei sem perceber quem tinha sido entrevistado. Terá sido o Socas, o Socratas ou Socrátes.
É só rir...

Pingos e Salpicos disse...

Deixe lá...ninguém percebeu!!