Pesquisar neste blogue

10 de setembro de 2009

Ausência, perda ou renovação?

Desde o meu último post muitas coisas aconteceram...
Na verdade alguns momentos tristes ensombraram a vida daqueles que me rodeiam.
A humanidade ficou mais pobre com a perda desses que, com a sua presença, alegravam a vida destes, os meus amigos. E quem é que não gosta de ver os amigos felizes hein?
Por isso e a ti SC deixo um grande e profundo beijo e todo o meu apoio para o que for preciso pois só assim faz sentido a força de ser amigo.
Muita força e fé pois temos de acreditar que esta mensagem de Deus tem de ter um significado.
Até sempre

2 comentários:

PJA disse...

Um beijo e um xi-coração muito apertado para a SC.

Anónimo disse...

São amigos como vocês que me dão força.
obrigada, simplesmente obrigada.
SC