Pesquisar neste blogue

25 de julho de 2008

Gosto de escrever e partilhar

Quando me dizem que escrevo textos extensos juro que não percebo a observação.

Faço um esforço por compreender a profundidade de tal afirmação mas a verdade é que para quem gosta de escrever, ‘escrever’ nunca é demais. Aliás até pode é ser de menos!
Esta é pelo menos a minha sensação, infelizmente, mais vezes do que desejava.

Sempre que me predisponho a escrever mas por algum motivo não o faço, fico decepcionada comigo. Este é o meu espaço de divagação para extravasar depois de um dia cheio de pressões, solicitações, obrigações e mais uma série de coisas chatas acabada em ‘ões’.

Eu gosto de partilhar coisas, sensações, experiências, opiniões – sejam elas boas ou más, isso pouco importa –, pelo que isso em si mesmo significa.
Porque para mim esta é uma forma de estar na vida e de encarar os problemas e as circunstâncias do quotidiano, é um escape que me faz muito bem e me renova diariamente.

É isto que me dá força e faz crer que vale a pena partilhar com Todos, mas em especial com os amigos, seja neste espaço seja noutro lugar qualquer, tudo o que me vai na alma.
E se isso for expresso num texto extenso que culpa posso ter, se gosto de escrever!

E quem não gosta de sorrir?

Até amanhã

2 comentários:

M. disse...

Estou contigo.
Continua que eu cá virei.

beijos aos molhos

Pingos e Salpicos disse...

E se me quiserem castrar esta vocação, resta-me a indignação e lutar por inverter essa posição.
Há que insisitir... a persistência sempre foi um bom aliado dos lutadores. Força para ti também.
Beijos e até já